[Ubuntu-BR] [Notícia] Fim da versão Netbook do Ubuntu

Paulo Henrique Colen paulo.colen em gmail.com
Quinta Março 10 17:36:16 UTC 2011

Estou aguardando a versão final ansiosamente, sendo que em alpha 3 ja tem
muito bug, ainda mais sendo uma tecnologia nova.
Lembro também, quando colocaram os "botões" da janela à esquerda, a briga
foi maior do que o grub2.