[Ubuntu-BR] [Off Topic] Ausência temporaria.

Marlon yodatsi em gmail.com
Quinta Março 10 14:20:18 UTC 2011

eu estou feliz com minha conta na gvt...
a net tinha aquelas coisa de estouro de franquia de banda, que se passase de
40gb de transferência eles cortavam a
banda pelo resto do mes. Não dava nem para acompanhar os seriados em hdtv
que já estourava tudo.
além do que a net bloqueava umas portas que eu usava na época (ex: 80 )

abrass
--

Marlon Valério