[Ubuntu-BR] Ubuntu Server - Resolução na console - modo texto

Zandre Bran zandrebran em ubuntu.com
Quinta Março 10 11:50:12 UTC 2011

> 2011/3/9 Wilson Bom <wilson_bom em yahoo.com.br>:
>
>    Ôlas Wilson.

>    Já ajudaram. Seria interessante quando perguntar ficar atento as
> respostas; assim quem responde não perde seu tempo.

     Desculpe Wilson, minha argumentação foi equivocada. Em tempo:

Por favor, não altere o assunto ou reutilize mensagens. Para novas
questões, novas mensagens. Observe a confusão:

http://www.mail-archive.com/ubuntu-br@lists.ubuntu.com/msg82437.html

Obrigado pela compreensão.