[Ubuntu-BR] automatizando a configuração dos ícones na barra superior do gnome

Mauro Risonho de Paula Assumpção mauro.risonho em gmail.com
Quinta Março 10 01:24:13 UTC 2011

Ha um software que uso para deploy aqui an empresa. Chama-se
capistrano e tem no repositorio do Ubuntu. E feito em Ruby. Se voce
fizer instalaçao das 30 com OpenSSH voce pode se conectar
automaticamente a todas elas, enviar as configuraçoes com .gconf e
outros como sugeriram na lista e depois com o mesmo capistrano remover
o OpenSSH ou desliga-lo.

Enviado do meu celular