[Ubuntu-BR] Alternativas em linux para o AutoCad

Mário L. Secco msecco em gmail.com
Terça Março 8 22:19:38 UTC 2011

O Blender não substitui nenhum CAD.

No caso da AutoDesk o Blender está mais para o 3DStudio do que para o
AutoCAD.

[[]]

Mário L. Secco
www.3dsecco.com.br - blog.3dsecco.com.br

[image: Skype/] mlsecco [image: MSN/] mlsecco em hotmail.com