[Ubuntu-BR] Alternativas em linux para o AutoCad

Vinicius Franco do Nascimento vinicius.nascimento em gmail.com
Terça Março 8 21:22:16 UTC 2011

Caro,

Infelizmente não há alternativas, nem de longe. Infelizmente para aplicações
de engenharia a unica alternativa é o Autocad para windows mesmo ou
SolidWorks e sua turma.

Se for só visualizar peça para alguém transformar em PDF.

Vinícius Franco do Nascimento

"Doing easily what others find difficult is talent; doing what is impossible
for talent is genius." -- Henri-Frederic Amiel