[Ubuntu-BR] Música pulando no Ubuntu

Andre Silva andrelima175 em yahoo.com.br
Domingo Março 6 21:17:21 UTC 2011

Olá pessoal,

Algo engraçado está acontecendo no ubuntu do meu pai aqui. É o 10.10. Está
tocando todos os formatos de música no pc, mas quando inserimos um cd de música
comum ele não toca. A música fica pulando e o cd trava. Nem o Mplayer, nem o VLC
e nem o Rhythmbox tocam as músicas do cd. O formato é WAV. Mas quando eu ripo o
cd para o pc aí toca perfeitamente. Se alguém puder me ajudar. Ah, DVDs com
filmes e outros tipos de cd rodam perfeitamente.

grande abraço

Andre
Varginha
Linux User #524953
Ubuntu User #33048
Está cansado de vírus e pragas virtuais?
http://www.ubuntu-br.org/