[Ubuntu-BR] acesso remoto via ssh

Alex aleximandro em gmail.com
Domingo Março 6 09:27:54 UTC 2011

Tenta com o http://www.teamviewer.com/pt/download/index.aspx<https://secure.logmein.com/BR/>

Em 4 de março de 2011 16:32, L... L... <mar.lamack em hotmail.com> escreveu:

> Boa tarde pessoal. Já procurei em vários lugares, inclusive aqui e não tive
> sucesso Estou recorrendo a vocês.
>
> Pessoal, o seguinte, tenho no meu trabalho um desktop conectado a net via
> cabo (ip fixo). Na rede local
> do meu trabalho consigo acessar todas as máquinas via ssh sem problemas.
>
> Em casa, pelo notebook, acesso a net via wireless, sinal emitido por um
> roteador d-link-524, 802.11g/2.4 ghz. (o predio tem um modem que distribui o
> sinal via cabo ate os aptos, inclusive no meu).
>
> Detalhe, tanto no trabalho como no notebook tenho instalado o Ubuntu 10.10.

> [...]

[]'s
Alex
PH City - SC.
User Linux # 225201.
Skype aleximandro.cella
MSN/GTalk aleximandro em gmail.com
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai,
senão por mim. João 14:6
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo
homem. 1 Timóteo 2:5
Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém
pecar, temos um
Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo. 1 João 2:1