[Ubuntu-BR] Ubuntu oscila no reconhecimento da Placa wireless

Marlon yodatsi em gmail.com
Sexta Março 4 01:35:00 UTC 2011

Wireless é uma desgraça
uma vez li que a recomendação é só instalar o driver proprietário se o
kernel do linux der problema
se funcionar de prima, melhor, nem instale os drivers e seja feliz...

abrass
--

Marlon Valério