[Ubuntu-BR] Ubuntu oscila no reconhecimento da Placa wireless

Júlio César juliobispo em gmail.com
Sexta Março 4 00:44:08 UTC 2011

Boa noite, pessoal!

Instalei o Ubuntu 10.10 pelo Windows e ao reiniciar o computador, um
PHILCO PHN 14A2-P243LM, com a placa wireless realtek rtl8191se, a rede
wireless foi automaticamente reconhecida e eu não tive o menor problema
para conectá-la.

Acontece que após a instalação dos pacotes sugeridos pelo Ubuntu a placa
passou a não mais ser reconhecida, ou oscilando o reconhecimento da
mesma.  Quando é reconhecida, detecta a minha rede, mas não conecta.

Agradeço desde já a ajuda para resolver esse problema.

Júlio César
Rio de Janeiro