[Ubuntu-BR] problema com modo suspender

Victor de Oliveira Abreu sodré abreusodre.victor em gmail.com
Quinta Março 3 15:58:35 UTC 2011

Desculpem-me. Eu me enganei. Na verdade só obtive sucesso pois coloquei em
blacklist o uvesafb.. Me confundi nos meus procedimentos. ^^"

Agora tenho um dilema.. O uvesafb é essencial para deixar o plymouth
funcionando corretamente, porém ele não deixa o meu note voltar do modo
suspender.. Alguém conhece outro framebuffer que funcione com sis 771/671?

Abs,