[Ubuntu-BR] GRUB iniciando sempre em linha de comando

Paulo Correia psctec em hotmail.com
Quinta Março 3 14:59:10 UTC 2011

Olá Amigos,

Estou com um problema no Grub, ele está iniciando sempre em linha de comando.
Já procurei no oráculo (google).
Ai eu tenho que digitar sempre set root=(hdX,Y), set prefix=(hdX,Y)/boot/grub
Alguém pode me dar uma força ?

Abraços,

Paulo Sérgio Correia
Atenção:Este e-mail pode conter anexos no formato ODF (Open DocumentFormat)/ABNT/ISO 26300.Antes de pedir os anexos em outro formato, você pode baixar e instalar gratuitamente o BrOffice (http://www.broffice.org).Preserve as Florestas e seu bolso: Só imprima caso seja necessário.
Utilize a Econofont: (http://www.ecofont.eu/veja_a_ecofont_pt.html)

Não a o Monopólio: Use Programas Open Source/Freeware.
Este e-mail está em conformidade com o novo Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa (Decreto 6.583/08).

Usuário do Linux numero 490994 (http://counter.li.org/)
Usuário do ubuntu numero 27375 (http://ubuntucounter.geekosophical.net)

Somente a assinatura esta em Domínio Publico (http://creativecommons.org/licenses/publicdomain/)

Visite minha wiki: (http://redevirtual.wikidot.com)