[Ubuntu-BR] LVM - Quais os Prós e Contras ?

Mauro Risonho de Paula Assumpção mauro.risonho em gmail.com
Quarta Março 2 23:17:35 UTC 2011

Concordo plenamente. O único problema em ter uma partição / é que não rola
permissões noexec, por exemplo em /tmp ou /var sendo um dos caminhos para
uma invasão.

Fora isso, sem problemas