[Ubuntu-BR] Instalar Vnc Server em Ubuntu Server

Nilson Chagas nilson.chagas.silva em gmail.com
Quarta Março 2 20:16:58 UTC 2011

Será que vou ter que rodar uma atualização no meu server??

Pq ao rodar o update, deu varios erros 404 e terminou.

W: Failed to fetch
http://br.archive.ubuntu.com/ubuntu/dists/intrepid-updates/multiverse/source/Sources.gz
404 Not Found

E: Some index files failed to download, they have been ignored, or old ones
used instead.

2011/3/2 Humberto Fraga <xisberto em gmail.com>

> sudo apt-get update
>
> Isso pode ter ocorrido porque seu cache consta a versão antiga, e houve
> atualização do pacote. Aí ele quer baixar a versão antiga (nome de arquivo
> diferente) e o arquivo não está lá (erro 404 do http).
>
> --
> Humberto Fraga
> http://lixaonerd.wordpress.com
> http://ostelematicos.blogspot.com

[]s
Nilson Chagas - Ubuntu User 25794
---
Visite:
http://www.avozdoevangelho.com.br -> Peça gratuitamente um curso Bíblico

Twitter: avozdoevangelho    Twitter: matrixspnet

http://www.amados.com.br
http://bbnradio.org -> Ouça a rádio e faça gratuitamente um Curso Biblico
On-Line