[Ubuntu-BR] Res: Re: Conexão instável

Mauro Risonho de Paula Assumpção mauro.risonho em gmail.com
Quarta Março 2 19:59:23 UTC 2011

Tulio, eu sou fundador do Backtrack no Brasil e nao vi nenhum post seu
no nosso forum. Meu nickname e firebits e lhe aconselho que crie um
login em www.backtrack-linux.org seçao forum em portugues. Voce vai
postar sua duvida na seçao de hardware mas vou te antecipando que o
Backtrack e um fork entre ubuntu 8.04 e debian 4 com sources proprios.
Para começar se voce instalou o Backtrack como desktop e esta usando
como desktop nao e de longe a melhor maneira. Backtrack foi feito em
filesystem squadfs que e proprio para disposistivos removiveis. Ex: SD
card e pendrive... Ou seja fazer pentest gerar o report entregar ao
cliente e destruir o report. Se voce esta instalando Kmail, amarok e
etc...sao sinais que voce esta usando com desktop.

Eu nao usaria um desktop com varios virus, exploits, shellcodes...
Resumindo: apenas use em pendrives e sd cards.

Todo o repositorio do ubuntu 8.04 pode ser usado no BT mas o fork faz
a quebra de compatibilidade em alguns aspectos.

Procure por repositorios antigos ubuntu firebits ou Mauro Risonho.
Tenho uma dica sobre isso na internet.

@firebitsbr

Enviado do meu celular