[Ubuntu-BR] Programadores na lista

tiozaoamb tiozaoamb em gmail.com
Quarta Março 2 17:28:02 UTC 2011

Jeferson.. eu posso estar errado, mas esse email foi enviado em
Janeiro... caiu de novo na lista... provavelmente por ser do Gmail... e
o Gmail teve um problema recente, onde várias usuários perderam seus
emails... e o Google prometeu que iria reaver esses e-mails.... acho que
é este o caso.

[]'s

Johnny