[Ubuntu-BR] Preciso melhorar o desempenho da minha placa de video

Quarta Março 2 11:27:27 UTC 2011

Quanto ao direct rendering, significa renderização direta, em outras
palavras (na sua língua =D) afirma que é a sua placa de vídeo que está
processando os gráficos 3D. Acredito que seja alguma incompatibilidade do
driver com a sua placa. Às vezes as fabricantes atualizam drivers por causa
das placas de vídeo mais novas, porém as placas mais antigas que sofrem com
essa atualização.
Sugiro então procurar no site da AMD/ATI um driver mais antigo compatível
com a HD3200. Eu tenho uma reunião agora, e quando voltar vejo isso.

Abraços