[Ubuntu-BR] Res: Re: Conexão instável

Marlon yodatsi em gmail.com
Quarta Março 2 01:24:39 UTC 2011

Túlio, usa uma mensagem só, não altera o assunto dela não... senão...

cara, se o amarok resolveu atualizar suas bibliotecas de conexão... pode ser
que ele tenha
esculhambado por pedir um pacote que depende de outro pacote (faça isso N
vezes) até que o pacote dependido era um de rede...

abrass
--

Marlon Valério