[Ubuntu-BR] Res: Thunderbird

tiozaoamb tiozaoamb em gmail.com
Terça Março 1 20:48:48 UTC 2011

Vc tem uma conta paga no hotmail? Pq pelo que eu me lembre , qdo eu
usava, so contas plus, premiuns, whatevers... podiam conectar em um
gerenciador de emails...

mas segue a dica... abre uma conta no gmail... é muito melhor... e com o
gmail vc acessa o msn de boa... é so vincular seu novo email em uma
Winows (argh,,,) live ID...

agora me diz uma coisa... vc acha a interface do hotmail decente?
Nunca vi site mais pesado e pouco intuitivo com o hotmail.