[Ubuntu-BR] [OFF] Programadores...

Robson - UbuntuListas ubuntu.listas em gmail.com
Quinta Junho 30 18:44:12 UTC 2011

Valeu Ricardo, instalei ele.

Agradeço ao pessoal que passaram outras informações, vou ver um-a-um.

Quanto ao programa que eu citei, ele é um simulador, também consegui
instalar ele, a dependência, existia uma versão gtkextra-3.0 que tava
escondido e consegui instalar o simulador gpsim.
Deu trabalho, tinha de criar alguns links simbólicos.