[Ubuntu-BR] ls no formato de lista longa - significado

Ricardo Salles nem-te-ligo em ig.com.br
Quinta Junho 30 16:18:17 UTC 2011

Boa Tarde!

Esse Total é o numero de blocos ocupados pelos arquivos listados,
normalmente esse bloco tem tamanho 1024.

Achei essa informação usando o comando:

info coreutils 'What information is listed'

Atenciosamente,

Ricardo Salles