[Ubuntu-BR] [Off topic] Quero comprar um notebook [+dicas] [+conselhos]

Welson de Avelar Soares Filho wfilho em ice.ufjf.br
Quinta Junho 30 13:13:27 UTC 2011

Ai !
Fui ver o preço destes HDs e é absurdo o valor!!

Já coloquei uma bateria nova e melhor, coloquei o máximo de memória
suportado. Colocar um HD de 500GB 7200 agora então? Ou 1TB.....?

Valew moçada. o/