[Ubuntu-BR] [Off topic] Quero comprar um notebook [+dicas] [+conselhos]

Sidney slinstj em gmail.com
Quinta Junho 30 01:13:30 UTC 2011

Obs:
Não confundam SEMP Toshiba com um TOSHIBA.
Molas não são bolas!

Aqui tenho um TOSHIBA Satellite que comprei em 10/2009 com 2HDs (500+250) 4G
de RAM e placa ATI com 512 (ou 256, nem lembro).
NUNCA deu problema em absolutamente nada. Roda mostruosamente bem. A bateria
fora da tomada ainda tá conseguindo aguentar uns 10 min (uns 25 no 7 da
ultima vez que entrei lá pra jogar um PES). Mas convenhamos, bateria com 2
anos já podia ter explodido.

Já o SEMP Toshiba, esses sim são uma palhaçada. Já ouvi falar muito mal.

Fica a opinião.
Sidney