[Ubuntu-BR] Acesso do Windows pelo Ubuntu

Renato Alvim renato.alvim em gmail.com
Quarta Junho 29 14:39:44 UTC 2011

No meu, é a pasta Host.

Em 29 de junho de 2011 10:32, Hálen Yuri Oliveira <halenyuri em gmail.com>escreveu:

> programas

> será

> lateral

> Lembrando que algumas vezes o Ubuntu não monta a particão do windows, então
> voce vai ter que montala para poder acessar os arquivos.
>
> E rodar os programas pode ser meio perturbardo mas as vezes funiona se
> tiver
> um Wine bem configurado.

*Conheça meu livro "Lógica de Formação de Acordes! !*
*Pedidos para o endereço :*
*renatoalvim em renatoalvim.com*
*
http://www.sun.com/software/star/odf_plugin/get.jsp).