[Ubuntu-BR] [Off topic] Quero comprar um notebook[+dicas] [+conselhos]

Welson de Avelar Soares Filho wfilho em ice.ufjf.br
Terça Junho 28 21:00:48 UTC 2011

Meu irmão tem um HP, não sei qual modelo, e está há meses sem problema.
Dell foi meu primeiro notebook, por isso tenho um certo sentimento com esta
marca. Nunca tive problema com ele, sério.
Mas o Vostro 3500, que foi o modelo na faixa que eu vi, não me parece tão
robusto quanto este da HP aí. A menos que o Intel Core i5 seja quad core e
eu tou comendo mosca! O_o

Vou comprar um notebook novo, mas não será agora, de imediato. Estou
pensando em fazer isso em Agosto, mais tardar, Setembro.

Quanto à HP: eu lembro que uns anos aí pra trás tava tendo problema direto
com esta marca. Que estenderam a garantia de 1 para 2 anos até e talz. Mesmo
estando receoso em pegar um HP, conversando com amigos que pegaram notebooks
mais recentes, fiquei "aliviado" porque não estão passando por absolutamente
problema nenhum. Acho que isso é meio "sorte". Um calouro meu na faculdade
comprou um Vostro e diz se arrepender amargamente disso. Como eu disse,
tenho um Inspiron e amo Dell. *=)*

E quanto a ACER, o que os amigos me dizem?

Vou dar uma olhada no que o Gerson falou, ASUS.

Valew galera.

--
Graduando em Ciência da Computação - U.F.J.F.

Lattes: <http://lattes.cnpq.br/0220648760037625>