[Ubuntu-BR] [Off topic] Quero comprar um notebook [+dicas] [+conselhos]

Alex aleximandro em gmail.com
Terça Junho 28 17:38:15 UTC 2011

Referente a manutenção técnica o grande problema de muitos HPs foram as
questões de BGA( que normalmente cobra-se R$ 400 pelo serviço sem garantia e
a RMA deles.

Quanto a faça vc mesmo é complicado de recomendar.

Em 28 de junho de 2011 14:24, Robson - UbuntuListas <ubuntu.listas em gmail.com
> escreveu:

> HP é a melhor marca para Notebooks e custoXbenefício também.
> Manutenção boa. Garantia eu nunca precisei, porque eu mesmo abro e faço
> conserto.
>
> Ninguém vá na conversa de *usuários*, pois eles só sabem reclamar.
> Procure orientações com quem entende, digo, com o pessoal que fazem
> manutenção técnica.
>

> Em 28-06-2011 13:35, Leandro Marino escreveu:
>
>  *Para mim HP só se for da linha Elite!

>>> problemas (diferentes) dentro do periodo da garantia. Só estou relatando

>>> http://bbnradio.org ->  Ouça a rádio e faça gratuitamente um Curso
>>> Biblico