[Ubuntu-BR] [Off topic] Quero comprar um notebook [+dicas] [+conselhos]

Robson - UbuntuListas ubuntu.listas em gmail.com
Terça Junho 28 17:24:42 UTC 2011

HP é a melhor marca para Notebooks e custoXbenefício também.
Manutenção boa. Garantia eu nunca precisei, porque eu mesmo abro e faço
conserto.

Ninguém vá na conversa de *usuários*, pois eles só sabem reclamar.
Procure orientações com quem entende, digo, com o pessoal que fazem
manutenção técnica.