[Ubuntu-BR] [Off topic] Quero comprar um notebook [+dicas] [+conselhos]

Leandro Marino leandromarino em leandromarino.com.br
Terça Junho 28 16:26:49 UTC 2011

Também não gosto da HP.
Estou com um Dell e estou gostando muito. [x2]

Atenciosamente,
Leandro Marino
http://www.leandromarino.com.br (Fotógrafo)
http://est.leandromarino.com.br/Blog (Estatístico)