[Ubuntu-BR] [Off topic] Quero comprar um notebook [+dicas] [+conselhos]

Welson de Avelar Soares Filho wfilho em ice.ufjf.br
Terça Junho 28 14:26:17 UTC 2011

Oi amigos, tudo bem?

Eu estou querendo comprar um notebook. Tenho disponível *até* 2700 para
investir numa máquina.
Atualmente tenho um Dell, que me serve muito bem há 3 anos, mas estou
querendo pegar uma máquina mais potente e passar este meu para minha irmã.

Eu tenho visto que o *HP DV6-3080BR* tem boa performance e é bem aceito
pelos usuários em fóruns e sites que li sobre ele. Acho que tá na faixa de
preço de 2500 ~ 2600. Mas não encontrei nada em relação a compatibilidade
com o Ubuntu.

Minhas questões são: este notebook é compatível com o Ubuntu? Tem outras
marcas com boa configuração - e compatíveis com Ubuntu - que vocês me
recomendariam?

Obrigado, sempre!

--
Graduando em Ciência da Computação - U.F.J.F.

Lattes: <http://lattes.cnpq.br/0220648760037625>