[Ubuntu-BR] Firefox lento no Ubuntu 11.04

Nelson Corrêa nelson.ubuntu em gmail.com
Terça Junho 28 13:43:24 UTC 2011

Caros,

Isso é só estratégia de marketing. O ciclo de versões ficou mais curto,
porque o Chrome e o IE também estão com ciclos curtos. Ou seja, o que
antes definia as características para mudar de versão, certamente foi
alterado. Esse FF5 na verdade deveria ser FF4-ponto-alguma-coisa.

Em muito breve teremos os browsers rodando versões trinta e alguma
coisa, quarenta e tanto e até o final da década, veremos a corrida para
quem oferecerá a primeira versão "100". IE100? FF100? Vamos em frente. :-)

Abraços e sucesso,
Nelson

On 06/28/2011 10:31 AM, Jeferson Rodrigues wrote:
> Bom dia pessoal,
>
> Eu fiquei abismado com o fato de mal nos acostumarmos com o FF4, de repente
> vem o 5. Ao meu ver não teve motivo para a Mozilla mudar o versionamento, a
> não ser que tenha encontrado falhas muito graves no anterior, que por sinal,
> o aviso que aparecia era realmente assustador....
>
> Abraços

>>> AVARÉ-SP.
>>> https://twitter.com/glembryo
>>> https://twitter.com/gusglembryo