[Ubuntu-BR] Compartilhamento de impressora

Adauto Fernandes adautoserpa em gmail.com
Segunda Junho 27 14:12:13 UTC 2011

Jean,

Precisa instalar o samba e configurar o compartilhamento pelo samba e
cups(costuma ser automática a configuração).
Depois é só adicionar/configurar a impressora nos terminais pelo
procedimento padão do windows. ex.: no explorer,
digite o \\ip_ou_nomedamáquina_do seu_terminal clique na impressora e
instalar.

att.

Adauto Fernandes