[Ubuntu-BR] OFF? Trabalhar com legendas no libroffice

Segunda Junho 27 10:50:09 UTC 2011

Obrigado pela pronta resposta

2011/6/27 Eliane Domingos de Sousa <elianedomingos em gmail.com>

> Bom dia!
>
> Andre,
>
> Sou da Comunidade LibreOffice. Você devia se inscrever na lista de
> usuários. :D

Bacana, já fiz parte da comunidade no tempo que ainda era Openoffice.org!
Sei que lá seria o local ideal, mas é algo mais ou menos esporádico o uso do
libreoffice, geralmente uso latex para fazer os meus textos...

> Qual a versão do LIBO está usando ? Qual o sistema operacional ?

LibreOffice 3.3.2 OOO330m19 (Build:202)
tag libreoffice-3.3.2.2, Ubuntu package 1:3.3.2-1ubuntu5
do Ubuntu 11.04 (KDE)

> Tem como enviar o arquivo para dar uma olhada?

Não, por enquanto é restrito ao projeto que estou trabalhando.
Mas é fácil fazer um de teste.
Criar um novo documento
Escrever qualquer coisa em dois parágrafos
No meio dos parágrafos inserir um figura (pouca largura)
Clicar na figura e inserir legenda (digitar texto na legenda suficiente para
passar a largura da figura)

> Um abraço.

Outro

--