[Ubuntu-BR] Anomalias na instalação do Skype e do Wine

luciano de souza luchyanus em gmail.com
Sexta Junho 24 17:05:44 UTC 2011

Sim, mas quando este é executado, o gerenciador de pacotes recomenda
que outra versão mais antiga seja instalada.

Pedirei ao meu colega que me envie o retorno destes comandos. De
qualquer modo, permanece o mistério do script não executado!

--
Luciano de Souza