[Ubuntu-BR] Onde foi parar o - SISTEMA do Ubuntu!

João Ghignatti py3aii em uol.com.br
Quinta Junho 23 20:30:34 UTC 2011

Oi, André!

Isso lembra aquele ditado: se fosse cobra eu estaria picado. Caiu a ficha!

Obrigado.

João Ghignatti -  py3aii - GF49jx
PORTO ALEGRE (RS)  -  B R A S I L
S30°  02.122´<>    W 51°  13.504