[Ubuntu-BR] FISL 12

Andre Noel andrenoel em ubuntu.com
Terça Junho 21 19:10:06 UTC 2011

Olá ubunteros,

Esse ano eu estarei de novo cuidando da ilha do Ubuntu-BR e gostaria de
saber se há voluntários para estarem por lá, ajudando aos usuários que
aparecem.

Todo ano o movimento na ilha do Ubuntu-BR é bem interessante e aparece de
tudo: gente querendo conhecer, (muita) gente querendo ser instalada e
diversos querendo ajuda/solução para algum problema que aconteceu em seus
Ubuntus...

Não peço a ninguém dedicação exclusiva, mas se puderem estar lá para ajudar
vai ser muito bom.

Quem puder pode me dar um grito direto no meu e-mail.

Abraços.

--
Andre Noel
http://andrenoel.com.br/