[Ubuntu-BR] [DICA] Tradutor instantâneo para mensageiros.

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em varekai.org
Terça Junho 21 00:39:46 UTC 2011

Minha honesta sugestão: esqueça os tradutores. Se você insistir no seu
péssimo inglês, vai desenvolvê-lo e melhorá-lo. Se apelar para os
tradutores, vai acomodar-se. Vai por mim... Já trilhei esse caminho. Depois
que decidi insistir no meu péssimo inglês melhorei muito.

Abração.