[Ubuntu-BR] Como instalar scripts no Nautilus

julio menezes yjmenezes em yahoo.com.br
Segunda Junho 20 13:59:31 UTC 2011

Welington,

O texto do seu blog sobre * scripts * no Nautilus,  funcionou 100%.
Muito bacana, uso GNU/Linux desde 2004 e sempre vivendo aprendendo.
Uso muito shell mas eh dificil para a geracao W. ( Sem quereo ofender mas o cmd.com eh uma lastima ).
Minha irma mesmo eu chamo, carinhosamente, de operadora de mouse.
Scripts dentro do Nautilus vao me ajudar bastante.

IMHO, listas e foruns sao bacanas porque:

Alguns contribuem com as duvidas.
Outros com as trocas de ideias e solucoes.
E *todos* saem lucrando.

valeu !

[]s

julio menezes

Linux User: #347718
Registration created 	2004-02-29 00:56:31
Name 	julio menezes