[Ubuntu-BR] Instalação do Ubuntu depois do Windows Vista, sem perder o Recovery Disk

Segunda Junho 20 11:36:43 UTC 2011

Bom dia pessoal,

Não sei se o Henry já tomou alguma medida recomendada aqui neste tópico, mas
se eu estivesse com este mesmo "problema", eu compraria um HD e um case para
HD de notebook, e o novo espetaria no notebook, o original colocaria no
case, para poder realizar backup e aproveitar o recurso, para não ficar
parado. Hoje tá bem barato as peças para notebook, e se tratando de HD por
menos de 150 mangos você compra um de 640GiB. Assim, se acontecer qualquer
problema no notebook, tira o hd novo e poẽ o velho, assim não tem grilo
nenhum com garantia.

Abraços