[Ubuntu-BR] Instalação do Ubuntu depois do Windows Vista, sem perder o Recovery Disk

Carlos Ribeiro k4ribe49 em gmail.com
Domingo Junho 19 19:00:26 UTC 2011

Oi Nelson,

Com certeza essa recuperação foi feita a partir do DVD do Windows e não do
método de recuperação do fornecido pelo fabricante/montador do
desktop/laptop, estou certo?

Carlos