[Ubuntu-BR] Themes e outros

camila camila em tecnocubo.com.br
Domingo Junho 19 17:16:34 UTC 2011

Oi Gabriel, e meninos da lista,

Olha eu fiz um tema do Gnome e do aMSN.. e deixei pra download, olha
em
http://www.tecnocubo.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=86:temas-de-amsn-&catid=58&Itemid=81

E pra fazer seu próprio tema é simples: basta pegar um como exemplo e
sair trocando tudo o que deseja dentro daquela pasta, isso vai te dar
experiência, depois só só finalizar o seu próprio!

Basicamente são imagens que tem tamanhos certos e refletem cada
aspecto do tema!

obs:
A pasta de temas do usuário fica em /home/Usuário/.themes (atenção com
o ".")

Mas que você tiver vários usuários e quer deixar disponível pra todos,
a pasta ideal passa a ser a do sistema:
/usr/share/themes/

--
[]s