[Ubuntu-BR] reprodutor de filme travando

julio menezes yjmenezes em yahoo.com.br
Sábado Junho 18 20:51:03 UTC 2011

Cesar,

Como ja testou localmente, pode ser problema de driver.
Nao sei se voce habilitou o repositorio * restricted * no Synaptic. Voce  poderia tentar reinstalar o driver de video.

[]s
julio