[Ubuntu-BR] Desinstalar Gnome completamente

Brenno Emanuel emanuel.breno em gmail.com
Sexta Junho 17 23:15:43 UTC 2011

Há algumas semanas atrás reportei minha dificuldade de voltar ao Gnome
clássico após instalar o gnome-shell. Não consegui. Instalei o Kde e
tô com ele até hoje (um pouco lento mas indo).

Então quando vou instalar algumas atualizações vejo que o Brasero e
outros estão na lista. Não uso mais esses aplicativos pra Gnome. Então
venho perguntar como tirar o G da minha vida, visto que fiz uma rápida
pesquisa no Google e ele não me respondeu.

Então: alguém me indica como desinstalo o Gnome do meu Ubuntu/Kubuntu
completamente?

Cordialmente
Brenno Emanuel