[Ubuntu-BR] [UBUNTU] Painel sumiu

Filipe Nogueira de Souza nog.lipe em gmail.com
Sexta Junho 17 03:30:38 UTC 2011

Vlw pela ajuda o gnome-painel deu certo mas eu acabei optando pelo avant
Window Navigator

hehehe

segue o link da minha area de trabalho

http://twitpic.com/5clxhc

o legal é q para voltar o painel erra um comando tao simples neh e as vezes
a gente fica tentando uns negosso tao complicado eu ja tava quase
reinstalando o linux quando tive a ideia do avant porem sabendo desta
informação agora fica tudo melhor...