[Ubuntu-BR] RESOLVIDO: SDM ou XDMCP com ssh, terminal X remoto

julio menezes yjmenezes em yahoo.com.br
Quarta Junho 15 23:02:33 UTC 2011

Carlos,

Para mim nao aconteceu absolutamente nada de fragmentacao, nao posso afirmar em relacao a outros ambientes e navegadores.
No Webmail ate pesquisei com "sdm  resolvido" nesta ordem e recuperei a thread inteira ordenada cronologicamente.

De qualquer forma, se isso pode gerar algum inconveniente creio que seja  bom evitar.

IMHO, apesar do transtorno considero que o incidente foi positivo. Eu pessoalmente valorizo muito os erros, investiga-los leva a um aprendizado e busca de boas solucoes. Adotar a sugestao do Humberto Fraga e destacar o *resolvido* logo no inicio, dentro do corpo da mensagem pode ser interessante para ajudar a filtrar ou para evitar o prolongamento do assunto sobrecarregando a lista.

Vamos em frente !

Novamente peco desculpas e agradeco a todos.

[]s
julio