[Ubuntu-BR] RESOLVIDO: SDM ou XDMCP com ssh, terminal X remoto

Robson - UbuntuListas ubuntu.listas em gmail.com
Quarta Junho 15 21:44:23 UTC 2011

Opinião?!

Está claro demais. Em alguns gerenciadores de email, em vez da mensagem
ficar numa sequência lógica, quando muda-se o título, o gerenciador
pensa que se trata de uma nova mensagem e quebra a sequência.