[Ubuntu-BR] RESOLVIDO: SDM ou XDMCP com ssh, terminal X remoto

Carlos Ribeiro k4ribe49 em gmail.com
Quarta Junho 15 21:33:52 UTC 2011

Oi Júlio,

Não estou conseguindo entender onde ocorre a fragmentação citada por Zandre
no caso desta tua mensagem. Podes me dizer tua opinião baseada nos textos
abaixo?

Obrigado.

Carlos