[Ubuntu-BR] RESOLVIDO: SDM ou XDMCP com ssh, terminal X remoto

Zandre Bran zandrebran em ubuntu.com
Quarta Junho 15 16:28:51 UTC 2011

2011/6/15 julio menezes <yjmenezes em yahoo.com.br>:

    Ôlas Julio.

> Desculpem-me.

    Ok, Sem crise, vamos em frente.

> Minha intencao foi encerrar a thread e ao mesmo tempo sinalizar que o problema estava resolvido. Mostrar a solucao adotada para aqueles que estivessem acompanhando, com o espirito de compartilhamento e troca de ideias.

    Ficamos felizes que queira retorna a solução encontrada; mas por
favor não altere o assunto. Responda sobre o mesmo tópico indicando o
que funcionou para você. E o que pode estar resolvido para você, pode
não estar resolvido para as outras pessoas que acompanham o tópico.

    Pode entender melhor como são estruturados os tópicos em uma lista
de discussão em:

http://wiki.ubuntu-br.org/Listas/Pesquisa

> []s
> julio

-- []s
-- Zandre.

:: https://launchpad.net/~zandrebran
:: http://www.linuxacessivel.org
:: Centro de Computação - Unicamp: - Toca GNUuuu :)