[Ubuntu-BR] RESOLVIDO: SDM ou XDMCP com ssh, terminal X remoto

Humberto Fraga xisberto em gmail.com
Quarta Junho 15 16:18:29 UTC 2011

Em 15 de junho de 2011 12:09, julio menezes <yjmenezes em yahoo.com.br> escreveu:
> Minha intencao foi encerrar a thread e ao mesmo tempo sinalizar que o problema estava resolvido. Mostrar a solucao adotada para aqueles que estivessem acompanhando, com o espirito de compartilhamento e troca de ideias.
>
> Procurarei manter o nome do topico inalerado se esta eh a regra da lista.

Sim, é o que todos querem, nada mais natural. Mas essa técnica de
alterar o assunto funciona mais em fóruns, em listas ela é danosa.
Quando você altera o assunto, acaba criando uma nova thread. O melhor
é indicar que deu certo na primeira linha do conteúdo.

--
Humberto Fraga
http://lixaonerd.wordpress.com