[Ubuntu-BR] Braseiro Demorando Muito

Zandre Bran zandrebran em ubuntu.com
Quarta Junho 15 12:32:51 UTC 2011

      Ôlas Marcus. O que "Brasero demorando muito" e "Problemas com
web videos" tem haver com o tópico do "Novo usuário"? Você já está a
um tempo para saber que para novas questões escreve-se novas
mensagens. Porque devemos continuar colaborando contigo se você não
considera nossas normalizações?

http://www.mail-archive.com/ubuntu-br@lists.ubuntu.com/msg86319.html
http://www.mail-archive.com/ubuntu-br@lists.ubuntu.com/msg86424.html
http://www.mail-archive.com/ubuntu-br@lists.ubuntu.com/msg86387.html

     Se não entende o porque disto eu sugiro a releitura de como os
tópicos são organizados em:

http://wiki.ubuntu-br.org/Listas/Pesquisa

     Por favor, vamos respeitar as regras de uso comum deste espaço?

-- []s
-- Zandre.