[Ubuntu-BR] Não Visualizo o que fiz no php

Fernando Conceição conceicao.fernando em gmail.com
Domingo Junho 12 02:38:49 UTC 2011

Em 11-06-2011 22:06, Adair Junior escreveu:
> Boa noite pessoal,
>
> Bom eu estou com um sistema operacional do linux ubuntu e instalei o php,
> mysql, apache entretanto eu tenho dois arquivos
>

> -----------------inicio index.php----------------------------------
>
> <?php
>

> <center>obrigado</center>;
>

> ?>
> -----------------fim index.php---------------------------------
>
> ***********************************separação de um arquiuvo do outro
> ****************************
>

> --------------------------------inicio index.html-----------------------

> [...]
Esse seria uma questão mais apropriada em uma lista de php, então
recomendaria que você se inscreve em uma, porque ela não tem exatamente
a ver com o ubuntu, porque não é um problema de configuração do
php/apache/mysql no ubuntu.

Respondendo:
Você esta fazendo errado, dentro das tags <?php e ?> pode conter apenas
codigo php e não html puro, veja o seguinte exemplo, usa como index,php:

<?php
echo("<p>Ola</p>");
?>
Da maneira que eu fiz irá funcionar, pois estou usando um comando php
(echo) para mostrar código html.

Fernando Correa da Conceição
http://www.jaguaribe.net